Coisas pra se fazer em dias frios

O frio chegou em Curitiba! E pra comemorar eu resolvi fazer minha listinha de coisas boas pra se fazer em dias frios.

Eu sou mesmo uma pessoa caseira, então quando esfria, sinto muito, mas é bem difícil me tirar de casa. Não sou uma pessoa isolada, muito pelo contrário. Mas quem não gosta de curtir as cobertas em casa?! Então minha listinha envolve, basicamente, coisas pra se fazer no conforto do seu lar.

tumblr_m69896mCl11qbg3cfo1_500

A primeira coisa é assistir seus filmes favoritos, ou séries ou desenhos animados! Eu com certeza indico: “Edward, mãos de tesoura”, meu filme preferido desde criança! E Adventure Time, que é o melhor desenho animado da humanidade.

Edward, mãos de tesoura

Edward, mãos de tesoura

Outra coisa boa pra se fazer, esteja frio ou calor, na verdade, é ler! Eu ando com o costume de ler dois livros ao mesmo tempo. Estou lendo “A casa do céu” de Amanda Lindhout e ” Coração de Adorador” da Raquel Emerick, inclusive estou aprendendo muito com este livro, é incrível!

20140415-175051.jpg

Outra coisa boa pra esquentar nesse frio são os chocolates quentes, um cafézinho ou um chá bem gostoso! (:

chá

 

E um gatinho peludo pra esquentar e abraçar!

tumblr_n3dr9em6G51qbyjeoo1_500

 

E claro, cobertas! Quanto mais, melhor!

tumblr_mzpdvh8Gvd1qkfpxgo1_500

Vamos aproveitar o outono, meus amigos! E logo vem o inverno! Huum…

Deixe um comentário